Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 12 de junho de 2020

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO ASSINA TERMO DE PACTUAÇÃO AO PROGRAMA JUVENTUDE EMPREENDEDORA

A imagem pode conter: 1 pessoa

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, através da Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Social e Secretaria de Segurança, Emprego e Defesa Civil, em parceria com a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná, assinou o Termo de Pactução através do qual apoia as inscrições gratuitas para o curso online de jovens empreendedores, promovido pelo Programa Juventude Empreendedora.
As aulas ocorrerão entre os dias 15 e 19 de junho e as inscrições devem ser feitas por meio do site: www.juventudeempreendedora.com .
O Programa Juventude Empreendedora foi criado para capacitar jovens de 17 a 29 anos a abrirem seus próprios negócios, em todos os países de língua portuguesa. Porém, devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a iniciativa se adaptou para ser implantada na internet, surgindo o Juventude Empreendedora Online, que visa apoiar jovens que precisam abrir um negócio para ter renda própria e também os pequenos e microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o negócio com as portas abertas e lucrando, mesmo em meio à pandemia.
O programa poderá ser acessado de maneira gratuita por jovens de todos os municípios do nosso estado e não implica em aporte de recursos financeiros por parte dos municípios.

FONTE: PREFEITURA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Homem armado com faca invade TV Globo e exige falar com Renata Vasconcellos

Ver imagem no Twitter

Um homem invadiu a sede do jornalismo da TV Globono Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, no início da tarde desta quarta-feira (10/06). Armado com uma faca, ele fez a repórter Marina Araújo refém.
O momento de pânico assustou as pessoas que trabalhavam no recinto, que costuma ser tranquilo. Segundo relatos de funcionários, o sujeito exigia falar com Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional. Além da faca, o homem carregava uma Bíblia.
Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Rede Globo, chegou a negociar com o criminoso.
O homem, ainda não identificado, pulou as catracas de acesso da TV Globo e fez a repórter Marina Araújo refém. Ele exigia, aos gritos, conversar com Renata Vasconcellos, mas foi imobilizado e preso por PMs que foram chamados à sede da emissora carioca.

fonte: www.metropoles.com

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM