Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Paraná confirma 99 novos casos de dengue no estado


A Secretaria da Saúde do Paraná (Sesa) confirmou nesta segunda-feira (27) mais 99 novos casos de dengue no estado desde o boletim epidemiológico divulgado há uma semana.

No total, são 881 casos confirmados e uma morte desde o começo do período epidemiológico, iniciado em 31 de julho.

Segundo dados da Secretaria, dos casos confirmados 704 são autóctones, ou seja, foram contraídos no próprio estado.

O boletim indica também uma estabilidade na região leste e litoral do Paraná, que estava em uma crescente de casos. Na região oeste, norte e noroeste do estado a incidência de casos é maior.

A Sesa informou que além dos casos confirmados, os casos prováveis também são acompanhados.



FONTE: G1 PR

ASSAÍ – FURTO DE VÁRIOS OBJETOS NA SEÇÃO PAINEIRA


ASSAÍ: Às 18hs20min de Quarta-Feira 28/09/22 foi registrado o furto dos seguintes objetos, os quais se encontravam na Seção Paineira: uma bateria Júpiter 150 amperes, duas bombas hidráulicas, uma bomba de passar veneno da marca Columbia e um cardam de Bazuca. Diante do exposto, os proprietários os objetos elencados foram devidamente orientados.

BANDEIRANTES – MULHER TEM REDE SOCIAL HACKEADA


BANDEIRANTES: Às 19hs10min de Quarta-Feira 28/09/22 uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que após preencher um formulário via link enviado no whatsapp, teve sua conta de instagram hackeada e que passaram a publicar vendas de produtos em sua conta.

Segundo a noticiante o fato ocorreu porque recebeu uma ligação em que lhe informaram que ela havia ganhado um voucher de uma pizzaria localizada na cidade de Santa Mariana e que para ter acesso ao premio deveria preencher o formulário citado. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

SANTA MARIANA – COBRANÇA COM AMEAÇA DE MORTE


SANTA MARIANA: Às 21hs05min de Domingo 25/09/22 um morador da Vila Trevo compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que possui uma dívida com determinado indivíduo e que nesta data quatro homens vestidos de preto e utilizando um veículo VW Fox de cor preta estiveram em sua residência realizando a cobrança.

Relatou ainda que embora os noticiados não tenham se identificado, deixaram claro que compraram a dívida do indivíduo já citado e que estavam ali para receber, inclusive sob ameaça de morte. Diante do exposto, a equipe PM de plantão realizou diligências a fim de localizar os autores da ameaça, porém sem sucesso. Assim, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM NOVA SANTA BÁRBARA


NOVA SANTA BÁRBARA: Às 15hs50min de Domingo 25/09/22 uma mulher procurou a Polícia Militar informando que há 10 meses convive com um homem, o qual nesta data lhe agrediu com socos e tentou lhe enforcar, porém não ficaram lesões aparentes da agressão. Diante do exposto, foi orientada quanto aos seus direitos, porém não quis representar contra o autor, apenas requereu a lavratura do Boletim de Ocorrência.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM