Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de junho de 2016

SÃO JERÔNIMO DA SERRA, ELEIÇÕES 2016 E MUITO DESCONTENTAMENTO COM ATUAL PREFEITO

A cidade de São Jerônimo da Serra (PR) conta com grandes Distritos, mas os moradores não estão nada contente com a atual Administração que não está dando a atenção devida a população, deixando obras paradas e estradas em péssimas condições.
Até o Campo de Futebol da Vila Nova do Póti está desativado, além de cortarem todas as arvores ao redor, ainda derrubaram tudo dentro do gramado e quebrando todo o alambrado que tinha sido reformado. No Distrito da Terra Nova, estradas não existem e deixam as pessoas desesperadas. O atual Prefeito  João Ricardo de Mello e sua equipe são cobrados constantemente, mas nada de resultados positivos. 
As eleições 2016 está chegando e o povo de São Jerônimo da Serra e o nome que vem cada vez mais crescendo é do jovem Adicarlos Leite (PSDB) que vem conversando e ouvindo a população. E que junto com moradores lamenta a falta de continuidade em obras, estradas ruins onde para produtores rurais é somente prejuízo e o atendimento à população no gabinete como era antes já não existe mais. Em entrevista o jovem Adicarlos Leite (PSDB) disse: " AMO SÃO JERÔNIMO E CONHEÇO AS DIFICULDADES, MAS TAMBÉM SEI E FALO COM CERTEZA QUE PREFEITO SEM CONTATOS POLÍTICOS NÃO SE CONSEGUE NADA, NADA DE RECURSOS E O MUNICÍPIO FICA DESSE JEITO QUE ESTÁ, SEM OBRAS E AS OBRAS QUE ERA PRA DAR CONTINUIDADE ESTÃO PARADAS OU EM VELOCIDADE DE TARTARUGA, POIS FALAR É FÁCIL, MAS FIQUEI MUITOS DIAS SEM ALMOÇO MAS NUNCA DEIXEI DE ATENDER O POVO NO GABINETE E ESSAS PESSOAS SABEM MUITO BEM DISSO, ISSO SIM É ATENDER BEM"
Outro nome que vem sendo muito cogitado pela grande falta que faz pra população é o do JACIR DA VILA (PSD), o povo do Distrito Vila Nóva, Pinhal e Redondezas diz que Vereador igual o Jacir é muito difícil, pois ele é muito prestativo e não tem dia e nem hora pra atender o seu povo em todas os sentidos principalmente em questão de saúde.
Em entrevista o Jacir da Vila disse: " EU NÃO TENHO DIA E NEM HORA PRA ATENDER MEU POVO, QUANTAS PESSOAS BATEM NA PORTA DE MINHA CASA A QUALQUER HORA PROCURANDO AJUDA E EU AJUDO, QUANTAS PESSOAS ME ACORDAM DE MADRUGADA POR QUESTÃO DE SAÚDE E EU ATENDO COM ORGULHO. SOU ASSIM E ASSIM SEMPRE VOU SER, POIS TENHO UM LEMA QUE É: ATENDER BEM SEM OLHAR PRA QUEM ".


Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM