Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Latino completa 41 anos de idade; relembre 10 "poesias" de suas letras

"Moreno alto, bonito e sensual". É assim que Latino canta na introdução de Amante Profissional. Ao longo de seus 41 anos de idade, completados nesse domingo (2), o cantor acumulou em sua carreira frases memoráveis e não muito pudicas para não dizer outra coisa. Sempre envolto em polêmicas por fazer versões de hits do momento e se aproveitar da "onda", suas letras se encaixam nessas batidas famosas em versos bem peculiares. Para celebrar o aniversário de Latino, separamos dez letras.
Confira:
Moreno alto, bonito e sensual/Talvez eu seja a solução dos seus problemas/Carinhoso, bom nível social
letra de 'Amante Profissional'
E quem pode parar isso aqui/Descontrola sua cadeira/Esse fogo que queima por dentro/E lento tudo me tempera
letra de 'Dança Kuduro'
Tesão, sedução, libido no ar/No meu quarto tem gente até fazendo orgia
letra de 'Festa no Apê'
Amigo, perdão faça o que quiser/Mas eu te confesso, eu peguei tua mulher...

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM