Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pregão eletrônico garante retroescavadeira para Santa Cecilia do Pavão e outros municípios

Os Pregões Eletrônicos foram realizados na última sexta-feira (21).  Os editais e a lista com os 1.300 municípios classificados para receber as máquinas estão disponíveis no site do MDA (www.mda.gov.br).

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) publicou dois editais para licitação na modalidade Pregão Eletrônico para compra de motoniveladoras e retroescavadeiras. Estas licitações visam atender a Ação de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para Recuperação de Estradas Vicinais que compõe o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
 
O objetivo da ação é recuperar as estradas vicinais melhorando o escoamento de produtos agrícolas e a circulação da população rural, gerando melhorias na qualidade de vida dessa população. A entrega de todas as máquinas está prevista para terminar ainda no primeiro semestre de 2011.

Dos 66 municípios paranaenses contemplados com o programa federal, sete deles pertencem à região da Amunop, entre os quais Congonhinhas, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Santa Cecília do Pavão, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra e Sapopema.
 
A destinação de retroescavadeiras ou motoniveladoras tem como objetivo melhorar a infraestrutura e a recuperação de estradas vicinais para escoamento da produção e circulação de bens em municípios com até 50 mil habitantes

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM