Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 1 de abril de 2014

Depois de gafe no Domingão do Faustão, ex-BBB Tatiele pede desculpas às dançarinas

No último domingo (30), a ex-BBB Tatiele pagou um mico daqueles em rede nacional. Poly tinha sido convidada para participar do Domingão do Faustão e tudo estava indo bem, até que o apresentador perguntou quais eram os planos dela para a nova vida e a sister disparou "Tenho recebido bastante propostas de trabalho. Vou trabalhar bastante. Mas, se nada der certo, viro bailarina" disse, referindo-se às assistentes de palco do programa.

Faustão não gostou nem um pouco da resposta e retrucou "Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Olha, não é assim, não. As bailarinas tem que estudar bastante.”

Ele passou a bola para Carol Nakamura, que ficou chateada com a declaração da loira na hora, mas reconsiderou nesta terça-feira (1), depois que Poly postou uma declaração oficial de desculpas no Instagram.

"Eu estava muito nervosa no Faustão. Quero deixar bem claro que eu me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas e espero ser compreendida pela forma que falei. Não falei nada por mal".

Simpática, Carol perdoou Tatiele dizendo:” Galera, aqui está o pedido de desculpas da Tatiele! É o que eu digo, programa ao vivo não é fácil e o medo e a ansiedade podem ser inimigos na hora de falar. Super entendo o que você gostaria de ter dito e seu pedido de desculpas já foi aceito por todas, pode acreditar! Beijo, se cuida”.

Aliviada, Poly respondeu ao comentário de Carol: “Graças a Deus as pessoas que deveriam se ofender viram a verdade, que foi um simples fato de nervosismo por ser ao vivo. Muito obrigada, Nakamura.”

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

TÓP LÍDER

01 - Simone e Simaria - Loka - Part - Anitta
02 - Gusttavo Lima - Homem de Família
03 - Henrique & Juliano - Vidinha de Balada
04 - Wesley Safadão - Ninguém é de Ferro - Part - Marília Mendonça
05 - Marilia Mendonca - Eu Sei De Cor
06 - Felipe Araújo - A Mala é Falsa - Part - Henrique & Juliano
07 - Roberto Carlos - Chegaste - Part - Jennifer Lopez
08 - Michel Teló - O Mar Parou
09 - Gustavo Mioto - Impressionando os Anjos
10 - Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui
11 - Matheus e Kauan - Te Assumi Pro Brasil
12 - Luan Santana - Acordando o Prédio

Atualizado em 24 de Março de 2017