Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

CRIANÇA DE 5 ANOS MORRE APÓS BEBER VENENO EM GARRAFA DE REFRIGERANTE


Um menino de cinco anos morreu nesta terça-feira (3), após beber acidentalmente um veneno que estava dentro de uma garrafa de refrigerante. O caso teria acontecido no sábado (31/12/22), na véspera do Ano-Novo em Apucarana, no Norte do Paraná.

Conforme a Polícia Civil, a criança estava com os pais em uma chácara e foi levada às pressas para o Hospital da Providência Materno Infantil, localizado no centro da cidade. A pedido da família, o hospital não quis passar informações.

Durante o trajeto até o hospital, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória, agravando seu quadro de saúde. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), portanto, não resistiu às complicações geradas pela ingestão do produto químico. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo da criança.

Motivo

De acordo com a PM, ainda não se sabe qual é o tipo de veneno que continha na garrafa. Porém, o caseiro teria entregue ao casal o produto químico com o intuito de passar a substância por volta da casa e, o menino teria tomado ocasionalmente, confundindo com a bebida gaseificada.

Fonte: Ricmais

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM