Esporte NOTÍCIAS

sábado, 5 de setembro de 2009

Colégio Jerônimo Farias vai receber construção de quadra coberta


O Colégio Jerônimo Farias Martins em Santa Cecilia do Pavão recebeu autorização para construção de quadra coberta. A ordem de serviço para o início das obras foi entregue ao prefeito Edimar Santos nesta quarta-feira (02/09) pelo Superintendente da SUDE Luciano Mewes em Curitiba.

MODELO – O projeto de construção de quadra cobertura foi realizado pela Superintendência de Desenvolvimento Educacional (Sude). O investimento previsto é na ordem de R$ 286 mil e será executada pela Construtora Guilherme de Cascavel vencedora do certame licitatório.

“Hoje os estudantes recebem aulas de educação física no tempo. Quando chove as aulas precisam ser canceladas”, informou o diretor do colégio Elio Francioli. Segundo ele, além das aulas, a cobertura vai permitir a utilização da quadra para várias atividades culturais e esportivas. “Esta obra é uma antiga reivindicação e uma grande conquista do nosso município, graças a dedicação do prefeito Edimar Santos, investimentos do Governo Roberto Requião e apoio do Deputado Estadual Romanelli”, afirmou Elio Francioli diretor do colégio.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM