Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Grupo Santos cresce com associados novos e novos associados, contratos novos diariamente, adesão e troca de planos de outras empresas.

O Grupo Santos, expande suas vendas e amplia seus negócios no Norte do Paraná. A cada dia, novos associados que procuram exponteanamente, recebem visitas da equipe de vendas e assinam contratos novos com a empresa. Mais, a adesão de novos contratos proveniente de outras empresas, tem sido satisfatória.

Mesmo antes da sua criação, o Grupo Santos tem aplicado à lei da carência isenta, ou seja, quem tem plano com outra empresa pode aderir imediatamente ao Funesplan, sem a necessidade de cumprir novo prazo.

“Ninguém é obrigado a permanecer com aquilo que não lhe oferece vantagem e muito menos tranqüilidade, por isso o Funesplan tem absorvido contratos de outras empresas, porque é o melhor e tem mensalidade compatível”, afirmou Agnaldo Barbosa, Supervisor de Vendas.

O Funesplan – Plano Familiar Santos tem crescimento de vendas, impulsionado pelos excelentes serviços prestados nos momentos mais difíceis, oferta de REDE DE CONVENIOS e medicamentos a preço de custo na FarmaSantos, tem atraído novos associados e associados novos ao plano. Central de Vendas 0800 643 1130.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM