Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Justiça: Monique Evans quer processar Emílio Surita, do Pânico

Ainda inconformada por ter sido chamada de “cobra” e “lagarto” no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Monique Evans parece que não vai deixar barato. Através de seu twitter, a repórter da RedeTV! pediu aos seus seguidores que lhe enviassem a gravação na qual ela é comparada a esses animais na conversa radiofônica dos humoristas. E não é que ela foi atendida?
Diante da constatação da gravação, Monique, chateada, ameaçou Emílio Surita de uma ação na Justiça, já que foi ele quem fez a citação:
“Agora o Emilio [Surita] vai ver quem tem pele de cobra!!Vou pagar muito super mercado e faculdade com o que ele vai ter que desembolsar !!Tá rico ,PODE !”, disse Monique, indignada. No programa de rádio, que foi ao ar há algum tempo, Emílio comentou uma foto que ilustrava o bronzeador Copertone e que antigamente não havia protetor solar. Por este motivo, segundo ele, as pessoas mais velhas hoje parecem cobras, ou lagartos, dando como exemplo Monique:

“Veja a Monique Evans, ela parece uma cobra. Você que é jovem, olha os velhos ao seu Redor, você vai ver cobras, porque não tinha protetor solar. Eles passavam óleo para queimar... As pessoas mais idosas parecem lagartos”, disse Emílio na Jovem Pan.

Ainda em seu Twitter, Monique recorreu à Preta Gil, que tem um processo contra os mesmos humoristas da RedeTV!, para auxiliá-la na indicação de um advogado:“Amiga.. preciso do telefone do seu advogado.”
Por fim, a bela Monique justificou sua raiva: “Já imaginou que alguém pode se magoar verdadeiramente com algo que eles disserem?? Que pode estar faltando algo assim pra alguém se matar??” "Pra que brincar, magoando outras pessoas?? E a lista de artistas e enorme !! E como foi na radio..posso sim reclamarrrrr."

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

TÓP LÍDER

01 - Simone e Simaria - Loka - Part - Anitta
02 - Gusttavo Lima - Homem de Família
03 - Henrique & Juliano - Vidinha de Balada
04 - Wesley Safadão - Ninguém é de Ferro - Part - Marília Mendonça
05 - Marilia Mendonca - Eu Sei De Cor
06 - Felipe Araújo - A Mala é Falsa - Part - Henrique & Juliano
07 - Roberto Carlos - Chegaste - Part - Jennifer Lopez
08 - Michel Teló - O Mar Parou
09 - Gustavo Mioto - Impressionando os Anjos
10 - Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui
11 - Matheus e Kauan - Te Assumi Pro Brasil
12 - Luan Santana - Acordando o Prédio

Atualizado em 24 de Março de 2017