Esporte NOTÍCIAS

domingo, 21 de março de 2010

Defesa“Lia quer fazer a caveira da minha filha”, diz mãe de Fernanda

A professora de matemática Marta Artioli, mãe de Fernanda, do BBB10, está torcendo religiosamente por sua filha, como não podia ser diferente. Sempre que pode, ela liga no pay per view e observa a sister, mas acaba vendo, também, as atitudes de outros brothers que a deixam irritada.

Um dos desafetos de Marta é a dançarina Lia.

“Eu acho a Lia um pouco falsa. Ela quer fazer a caveira da minha filha, acho isso tão feio. Mostra o que ela tem de bom, não precisa aparecer prejudicando os outros”, disse ela a O Fuxico.

Marta se refere ao fato de Lia estar comentando que Fernanda mudou muito e está se insinuando para o Cadu, depois de desprezá-lo. Porém, ela acredita que a dançarina não conseguiu o que queria.

“Ela tentou achar alguma coisa para brigar com a Fernanda, mas não deu certo. Minha filha não deu bola. Eu até acho que a Fernanda era bem mais próxima do Cadu no começo do jogo, do que agora”, comentou.

Confiante, a mãe da sister afirma: “Eu acho que a Fernanda tem tudo para ganhar, é uma candidata muito forte”.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM