Esporte NOTÍCIAS

domingo, 28 de março de 2010

Prefeitos da AMUNOP se reuniram em Sapopema


Prefeitos da Associação dos Municípios do Norte do Paraná reunidos na Prefeitura de Sapopema, na última sexta feira, dia 26 de março/2010, debateram uma série de assuntos como a construção do Hospital Regional, a Marcha a Brasília, o Programa Recape Urbano e o Plano de Cargos e Salários, a Dengue e a Gripe Influenza A
A Amunop – Associação dos Municípios do Norte do Paraná, com a presença da maioria dos prefeitos realizaram a segunda reunião Ordinária da entidade. Segundo o presidente da Amunop, Celso Silva, prefeito de Bandeirantes, o encontro aconteceu no auditório da Prefeitura de Sapopema. Celso substitui o presidente licenciado da Associação, o prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche. Na pauta assuntos como a construção do Hospital Regional, que será construído em Cornélio Procópio; a 13ª Marcha de prefeitos a Brasília; os trâmites do programa do governo do Estado referente ao Recape Urbano; Propostas macro para os pré-candidatos a Governador; Relato e orientações sobre a Dengue e a Gripe Influenza A (H1N1) e o Plano de Cargos e Salários dentro das recomendações do Ministério Público. “São assuntos que precisam ser definidos o mais breve possível.
Paralelo a reunião dos prefeitos, a Receita Estadual, através da 8ª Delegacia Regional de Londrina, promoveu a reunião técnica com os operadores municipais para a Apuração do Fundo de Participação dos Municípios Estadual. De acordo com o presidente, o FPM é considerado um dos principais recursos para os pequenos municípios. Como existem algumas dificuldades operacionais nos municípios, a Receita Estadual realizou palestra com os técnicos sobre a Confecção do Relatório de Produtos Primários; a forma de visualizar e acompanhar as DFCs do município e acompanhar as empresas que comercializam produtos primários com o município; e formas de evitar omissões e correções dos erros nas DFCs. “Estas orientações da Receita Estadual são importantes para todos os município.

na foto - Celso Silva - prefeito de Bandeirantes e Presidente da Amunop.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM