Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jovem Assaiense é encontrado morto em apartamento

O estudante universitário Flávio Kenji Okamura, 23, foi encontrado morto em seu apartamento na noite de segunda-feira, 21, em Londrina.

O sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 24, no cemitério municipal de Assaí.
Flávio cursava Medicina Veterinária, e morava com um primo em um apartamento em Londrina. Na segunda-feira, a mãe, Laura Okamura – que é Secretária de Desenvolvimento para a Segurança Social do Estado do Acre – havia ligado para o filho.

Como ele não atendia ao telefone, Laura resolveu ligar para o primo, que foi então ao apartamento, onde encontrou o jovem Flávio já sem vida.

O velório aconteceu na Igreja Tenrikyo, em Assaí, nessa segunda-feira, em função de que o pai Jorge – que mora também no Acre -, estava em viagem a Bolívia.

Ainda não há informações detalhadas sobre as circunstâncias da morte do jovem universitário. Ao ser indagado a respeito, o pai comentou apenas que, em função de sua viagem e já tendo acabado o serviço fúnebre, teria então condições de saber o que teria acontecido.

Logo após o sepultamento, familiares e amigos se reuniram em almoço ainda na Igreja Tenrikyo. Do grupo de 60 pessoas à hora do almoço, aproximadamente 80% faziam parte da família Okamura. O universitário Flávio era neto do responsável por aquele templo.
Informações enviado
por Revelia

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM