Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 12 de março de 2012

TÉCNICA DA FUNASA VISITA MUNICÍPIO de Santa Cecilia do Pavão

Tania (FUNASA), Leizinha Santos, Flavia e Jeronimo Gonçalves
Com objetivo de orientar a elaboração do Programa de Educação em Saúde e Mobilização Social- PESMS a Técnica de Educação em Saúde Ambiental da FUNASA de Curitiba, Sra. Tânia Margarete Piassa, realizou uma visita técnica no Município no dia 07/03 (quarta-feira), em atendimento ao convênio TC/PAC 0430/09 - Sistema de Esgotamento Sanitário.


Foi realizado reunião com a participação da Maria Leiza Gavioli dos Santos – Primeira Dama e Gestora da Ação Social, Flaviana Cristani Gavioli e Jerônimo E. M. Gonçalves – Diretor do SAMAE, responsáveis pelo PESMS local. Durante a renião foram discutidas as ações educativas que estão levando as famílias beneficiadas a refletirem sobre a importância do benefício na qualidade de vida e, quais os indicadores epidemiológicos estão sendo impactados. 


"A obra está com 60% executada e a população demonstra satisfação com o referido benefício. Parabenizamos todo o pessoal por estarem motivados a envolver a população na execução de mais uma grande obra, representando assim, respeito ao cidadão". concluiu Tânia.


A equipe técnica deverá, no final do convênio, fazer um relatório de conclusão do PESMS, com as devidas considerações e proposta de continuidade do processo educativo, o mesmo deve ser enviado à FUNASA para aprovação do projeto.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM