Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Amadeu entrega ovos de chocolate nas escolas municipais de Curiúva

Mais de 1700 ovos de chocolate foram entregues pelo prefeito Amadeu aos alunos das escolas municipais de Curiúva. Ontem (15/04) ele esteve nas escolas Amanda Mendes, no bairro Alecrim, São José, no Espigão Bonito, Eloína Honorato, no Taboão e também no CEMEI Menino Deus.

Hoje (16/04), Amadeu visitou a escola municipal Boa Vista, na Vila Rural, a APAE, onde assistiu a encenação da paixão de Cristo feita pelos alunos da instituição, e também a escola municipal Santa Terezinha, no bairro Felisberto. Em todas as visitas o prefeito esteve acompanhado da primeira dama, Daniela Ratikoski e da Secretária de Educação, Maria Cleonice.

“Todas as apresentações a que assistimos reforçam a importância da escola na vida da criança, local de socialização e aprendizagem, além é claro do entretenimento”, finaliza Amadeu. O prefeito aproveitou a oportunidade para conversar com os funcionários das escolas sobre assuntos relacionados a merenda, infraestrutura e adiantou que em breve estará entregando os uniformes escolares nas instituições municipais.

No fim do expediente, Amadeu esteve ainda no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), onde também fez a entrega de chocolates e desejou Feliz Páscoa a todos.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM