Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Congonhinhas e Nova Fátima se unem contra acidentes na PR-160

O alto número de acidentes registrado na PR-160, no trevo de acesso ao município de Santo Antonio do Paraíso, 40 km de Cornélio Procópio, está mobilizando as autoridades da região em busca de soluções que possam colocar um ponto final nas tragédias que a imprensa vem noticiando.
O último deles ocorreu no início da manhã de sábado, 18, quando a jovem de apenas 19 anos, Júlia Caroline Souza, de Pinhalão, foi mais uma vítima fatal.
Geraldo Rodrigues, que já foi vereador em Congonhinhas e atualmente tem um blog de notícias, chamou novamente a atenção sobre a grande incidência de acidentes graves naquele trevo.
Logo depois, os prefeitos de Nova Fátima Nilson Xavier (Cabeça) (PDT) e José Olegário Ribeiro Lopes de Congonhinhas (PSDB) se uniram e convocaram uma reunião com a participação do Chefe Regional do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para tratar do assunto.
A reunião, marcada inicialmente para ser realizada em Nova Fátima, foi transferida para o Centro Cultural David Xavier da Silva em Congonhinhas.
O encontro está confirmado para esta quarta-feira, 22, a partir das 20h00, e deverá ter ainda a presença de vereadores e prefeitos da região, além de outras lideranças e membros da comunidade.
do Rádio WebCP

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM