Esporte NOTÍCIAS

domingo, 14 de dezembro de 2014

Nova América da Colina tem obras por toda a cidade

Trabalhador que mora em Sebastião da Amoreira e está envolvido na construção do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Nova América da Colina, bem resume o que acontece no município administrado pelo prefeito Ernesto Alexandre Basso (PSDB).


Aquele operário lembra que Nova América da Colina tem se transformado a partir do ano passado, com uma sequência de obras por toda a cidade. Ele comenta que falta aproximadamente mais três meses para a conclusão do Cras.

Na avaliação do técnico em Contabilidade, Jorge Pires Corrêa, de Assaí, "eu não entendo como o meu amigo Alexandre Basso, que é prefeito da minha querida Nova América da Colina, cidade que tenho muitos amigos, e continuo não entendendo, como ele não ganhou o prêmio de Prefeito Empreendedor do Paraná. Disparado, Alexandre Basso é o melhor prefeito da região norte do Paraná, resguardadas as devidas proporções dos municípios".

Para quem conhece de perto o município que esteve por muitos anos abandonado, consegue perceber a nova realidade já experimentada por Nova América da Colina. São várias obras de melhorias com recursos municipal, estadual e federal, incluindo também a aquisição de vários veículos e consequente renovação da frota.

Entre as várias melhorias realizadas ou em andamento no biênio 2013/2014, há a revitalização da praça central, com a colocação de postes ornamentais, plantio de árvores e também flores nos canteiros, implantação da imagem do Cristo Acolhedor próximo à Igreja Católica, além de obras de pavimentação asfáltica e reforma (prefeitura) e construção de prédios públicos (Cras e hospital).

Pelo menos em obras de infraestrutura, o município de Nova América de Colina, principalmente em uma localidade abandonada pelo poder público nos últimos anos.

VEJA MAIS FOTOS >>> SITE REVELIA

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM
1 - Sapequinha - Eduardo Costa
2 - Aquele 1% - Marcos & Belutti part. Wesley Safadão
3 - Isso cê num conta (Nova versão) - Bruno & Marrone
4 - Escreve aí (Ao vivo) - Luan Santana
5 - Dez minutos longe de você - Victor & Leo part. Henrique & Juliano
6 - Bem feito - Thaeme & Thiago
7 - Deixa ele sofrer - Anitta
8 - Quando Deus quer - Lucas Lucco
9 - Senha do celular (Ao vivo) - Henrique & Diego
10 - O defensor - Zezé di Camargo & Luciano
11 - Que sorte a nossa (Ao Vivo) - Matheus & Kauan
12 - Mudando de assunto (Ao vivo) - Henrique & Juliano

Atualizado em 19 de Setembro de 2015