Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Presidente diz que diretora do Samae desrespeita Câmara de Santa Cecília

presidente da Câmara de Santa Cecília do Pavão, Joselito da Luz (PMDB), considerou como afronta, como falta de consideração e de respeito a resposta dada pela diretora presidente do Samae, Daniely Cavassane Rodrigues , a pedido de informações feito pela Câmara de Vereadores de Santa Cecília do Pavão.
"Não julgo pertinentes as informações pedidas", teria dito a responsável pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), em ofício encaminhado ao Poder Legislativo. As informações se referiam a quadro de vencimentos do pessoal que trabalha naquela autarquia.
Durante sabatina na noite desta segunda-feira (13), o presidente Joselito começou por perguntar se Daniely Cavassane sabia qual era a função do vereador. Joselito ainda lembrou que, conforme o Regimento Interno, a Câmara tinha também como atribuição a convocação de servidores públicos para prestar informações aos vereadores.
Perguntada sobre algumas questões, a diretora presidente do Samae também não soube informar o número de ligações de água do município, nem precisar os investimentos feitos nos últimos cinco anos. Sobre os investimentos, ela se limitou a dizer que os dados estavam no site do Samae.
Na semana passada, ofício encaminhado por Daniely Cavassane já havia causado certo mal estar entre os vereadores. A diretora da autarquia de água e esgoto ceciliense não havia respondido à Câmara porque "estava atendendo questões mais urgentes".
Sobre tal resposta, o presidente Joselito considerou como "afronta, falta de consideração e desrespeito", visto que a Samae teria 30 dias para encaminhar as informações aos vereadores.
No cargo desde abril de 2014, Daniely Cavassane se limitou a responder apenas questões suscitadas em ofício enviado a ela em 6 de abril de 2015. Demais questões seriam objeto de novas convocações.
O que causa estranhamento é alguém em cargo público, no caso, a diretora-presidente do Samae, deixar de responder certos questionamentos, com o argumento de que tais itens não constavam de sua convocação. Deveria estar preparada e disposta a tratar de quaisquer questões envolvendo a autarquia que comanda.

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM
1 - Sapequinha - Eduardo Costa
2 - Aquele 1% - Marcos & Belutti part. Wesley Safadão
3 - Isso cê num conta (Nova versão) - Bruno & Marrone
4 - Escreve aí (Ao vivo) - Luan Santana
5 - Dez minutos longe de você - Victor & Leo part. Henrique & Juliano
6 - Bem feito - Thaeme & Thiago
7 - Deixa ele sofrer - Anitta
8 - Quando Deus quer - Lucas Lucco
9 - Senha do celular (Ao vivo) - Henrique & Diego
10 - O defensor - Zezé di Camargo & Luciano
11 - Que sorte a nossa (Ao Vivo) - Matheus & Kauan
12 - Mudando de assunto (Ao vivo) - Henrique & Juliano

Atualizado em 19 de Setembro de 2015