Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Cobrada pelo Ministério Público, Câmara de Cornélio Procópio tem novo site

O Ministério Público já instaurou729 inquéritos civis cobrando regularização de sites de prefeitura e Câmara de Vereadores para que todos os 399 municípios do Paraná atendam exigências da Lei de Acesso à Informação.

Em Cornélio Procópio, a informação oficial é de que, em busca de proporcionar transparência de seus atos e de aprimorar o contato com a população, a Câmara Municipal colocou no ar recentemente um novo site da instituição.

Segundo a presidente da Câmara, Angélica Olchaneski, a implantação do novo portal institucional veio também ao encontro de uma determinação do Ministério Público.

“A intenção realmente é de mostrar transparência, criar um dispositivo onde as pessoas consigam ter um acesso direto, de maneira clara, para poder obter as informações. Quanto mais limpo o site, quanto mais aberto o acesso eu creio que as pessoas vão poder tirar a má impressão que, às vezes, algumas fazem com relação à forma de prestarmos as informações”, observa a vereadora.

O novo site apresenta um design mais limpo e dinâmico, onde as pessoas poderão ter acesso às pautas das sessões plenárias, projetos de lei, informações sobre licitações e editais. “O segundo passo é partir para a transmissão da sessão através da internet, para que as pessoas possam
também de casa acompanhar o ato no plenário. Então, a intenção é que as pessoas passem a entrar no site, a consultar os projetos que estão sendo apresentados, que estão indo para votação, pra criar este estreitamento entre a Câmara de Vereadores e a população”, completa Angélica.

O endereço do site da Câmara é www.cmcp.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM
1 - Sapequinha - Eduardo Costa
2 - Aquele 1% - Marcos & Belutti part. Wesley Safadão
3 - Isso cê num conta (Nova versão) - Bruno & Marrone
4 - Escreve aí (Ao vivo) - Luan Santana
5 - Dez minutos longe de você - Victor & Leo part. Henrique & Juliano
6 - Bem feito - Thaeme & Thiago
7 - Deixa ele sofrer - Anitta
8 - Quando Deus quer - Lucas Lucco
9 - Senha do celular (Ao vivo) - Henrique & Diego
10 - O defensor - Zezé di Camargo & Luciano
11 - Que sorte a nossa (Ao Vivo) - Matheus & Kauan
12 - Mudando de assunto (Ao vivo) - Henrique & Juliano

Atualizado em 19 de Setembro de 2015