Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Encontro regional do PTB recebe presidente nacional, Cristiane Brasil

Lideranças estaduais, regionais e municipais participaram de encontro do PTB em Londrina,que contou com a presença da presidente nacional do partido, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB/RJ).

Entre os convidados estavam o deputado estadual Tião Medeiros e o vereador de Curitiba, Pier Petruzziello. Eles foram recepcionados pelo presidente do diretório estadual, deputado federal Alex Canziani (PTB/PR).

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), participou do encontro para reafirmar sua parceria com o PTB. Ao agradecer ao partido que fez e faz a diferença em sua administração, Kireeff destacou a parceria com os vereadores petebistas Tio Douglas e Rony Alves e revelou ainda o interesse de o PSD caminhar junto com o PTB na eleição municipal de 2016.

Alexandre Kireeff também ponderou que os céticos não acreditavam que seu governo daria certo, por não contar com uma base partidária sólida. No entanto, ele ressaltou que sua administração tem colhido vários êxitos, principalmente por causa de parcerias, a exemplo daquela estabelecida com o deputado federal Alex Canziani. Segundo ele, tais parcerias são fundadas em cima de ideias, não de personagens.

Durante o evento, o presidente da Câmara Municipal de Maringá, o vereador Francisco Gomes dos Santos o Chico Caiana, comentou que há 15 anos está filiado ao PTB, cumprindo agora seu segundo mandato.

O vereador de Londrina, Tio Douglas, disse que havia passado por três partidos em sua cidade que haviam negado sua filiação, que foi então aceita pelo PTB.

Ao destacar a presença das mulheres líderes do partido, o vereador londrinense Rony Alves citou a chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), Lúcia Aparecida Cortez, e a Secretária Municipal de Educação, Janet Elizabeth Thomas, que também participaram do encontro partidário.

O encontro do PTB serviu para a filiação de novas lideranças, como o ex-prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, que havia deixado o PMDB rumo o PTB. Sua ficha foi abonada pelos presidentes Cristiane Brasil (Diretório Nacional) e Alex Canziani (Estadual).

Ainda participaram da reunião petebista o prefeito de Astorga, Arquimedes Ziroldo, o Bega, o ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, a assistente social e presidente do diretório do PTB de Londrina, Nádia Oliveira de Moura, entre outros.

Segundo Edimar Santos, o PTB vem recebendo a adesão de novas lideranças políticas a cada dia, e a meta é ampliar o número de prefeitos e vereadores na eleição municipal de 2 de outubro de 2016.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM