Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 21 de março de 2016

JOVENS DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS POR ATO DE HEROÍSMO



Nesta Segunda-Feira (21.03.16) a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cecília do Pavão (PR), homenageou Quatro ( 04 ) Jovens por Ato de Bravura, ao terem arriscado a suas vidas para salvar uma pessoa de um incêndio que aconteceu no dia 07/03/16 por volta das 14:00 Horas, (OBS. na foto há a presença de três dos heróis e o Presidente da Câmara Joselito da Luz, o 4ª jovem tinha compromisso e não pode estar presente).
Uma casa estava pegando fogo e os quatro jovens sem pensar duas vezes e com o instinto para salvar uma vida, adentrou na casa em chamas e começaram a chamar e procurar por pessoas que poderiam estar ali dentro. 
Em uma ação rápida, os jovens começaram a derrubar portas e em um dos quartos encontraram um dos moradores que foi carregado pra longe do perigo das chamas. Um dos heróis ainda muito preocupado retirou sua camiseta para proteger seus olhos e nariz e voltou a entrar na casa, pois em um quarto representava ter mais uma pessoa enrolada em um cobertor, foi quando a coisa ficou tensa pois as chamas já estavam muito forte e tomando conta da casa por inteira e o jovem teve que sair as pressas. Os jovens estavam muito preocupados pois naquela casa moravam duas pessoas e somente uma foi carregada pra fora, mas logo veio a notícia que o segundo morador não se encontrava na casa e veio também o alívio pra eles e pelas demais pessoas que por ali estavam.
Os homenageados foram: JUSÉ HENRIQUE, LAERTE BENEDITO, ISAIAS JUNIOR E NÍCOLAS COSTA.
O pedido de Moção de Aplausos foi feito pelo Presidente da Câmara JOSELITO DA LUZ e apoiado pelos demais Edis.

Texto: CLAUDINHO SILVA

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM