Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 1 de março de 2016

Pesquisa aponta que o uso do salto alto pode prejudicar o orgasmo

Reprodução
O sapato de salto sempre foi a grande paixão da maioria das mulheres. Não é por menos, ele garante uma postura e imagem de poder à elas. Mas o que muita gente não sabia é que, de acordo com uma pesquisa publicada pelo jornal britânico Daily Mirror, andar de salto alto todo dia pode dificultar o orgasmo feminino. 

Eden Fromberg, ginecologista e obstetra, disse para o jornal que para se manter em cima do salto, a mulher força e contrai os músculos pélvicos de maneira crônica, os deixando apertados, restringindo a passagem de impulsos nervosos por eles para os órgãos genitais. 

"Usar salto alto todo o dia afeta o orgasmo feminino. Há depoimentos de melhorias de pacientes que aposentaram seus saltos ou passaram a usar raramente", explicou a profissional ao site.


Já para o site Bolsa de Mulher a fisioterapeuta pélvica, Mônica Santos Lopes, explicou que essa relação entre orgasmo e salto alto é muito rara. Para ela, o orgasmo é um fator psicológico e o uso do salto alto é um fetiche. 

Mônica diz que a teoria é contrária pois, com o sapato alto a mulher inclina o corpo para frente, enquanto o quadril compensa essa força, aumentando a atividade do períneo (região onde estão localizados os órgãos genitais), conhecido como um potencializador dos orgasmos. 

Ela ainda comenta que para que o orgasmo seja atrapalhado pelos músculos, a mulher precisa estar muito tensa. Quando acontece o contrario e a região estiver com a musculatura fraca, pode resultar em menos prazer na hora do sexo. A dica então, é procurar um profissional para indicar exercícios pélvicos para fortalecer a região.

BONDE

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM
1 - Sapequinha - Eduardo Costa
2 - Aquele 1% - Marcos & Belutti part. Wesley Safadão
3 - Isso cê num conta (Nova versão) - Bruno & Marrone
4 - Escreve aí (Ao vivo) - Luan Santana
5 - Dez minutos longe de você - Victor & Leo part. Henrique & Juliano
6 - Bem feito - Thaeme & Thiago
7 - Deixa ele sofrer - Anitta
8 - Quando Deus quer - Lucas Lucco
9 - Senha do celular (Ao vivo) - Henrique & Diego
10 - O defensor - Zezé di Camargo & Luciano
11 - Que sorte a nossa (Ao Vivo) - Matheus & Kauan
12 - Mudando de assunto (Ao vivo) - Henrique & Juliano

Atualizado em 19 de Setembro de 2015