Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 15 de junho de 2017

SENHOR DE 101 ANOS DE IDADE FAZ O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA

Resultado de imagem para imagens de recadastramento biométrico

O Recadastramento Biométrico é obrigatória para todas as pessoas, e a comarca de São Jerônimo da Serra está à todo vapor para recadastrar todas as pessoas.
As prefeituras das cidades de Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Barbara e São Jerônimo da Serra estão disponibilizando ônibus todos os dias para levar as pessoas até o Fórum Eleitoral. O destaque fica para Santa Cecília do Pavão que está disponibilizando ônibus duas (02) vezes por dia, 08:00hs da manhã e 13:30hs, com saída sempre em frente à Prefeitura Municipal.
Muitas pessoa acima de 70 anos de idade, que já não tem a obrigação de votar, também tem que comparecer ao Fórum Eleitoral de São Jerônimo da Serra para regularizar o documento.
Para que sirva de exemplo veja na foto ao lado o senhor VITÓRIO RAVAGNANI, ele tem 88 anos de idade e é morador de Santa Cecília do Pavão e estava bem animado ao fazer o Recadastramento Biométrico.
Ainda compareceu nesta semana ao Cartório Eleitoral de São Jerônimo da Serra um senhor de 92 anos e outro senhor de 101 anos de idade morador de Terra Nova, Distrito de São Jerônimo da Serra.
O prazo final para o Recadastramento Biométrico é dia 23 de Junho/2017 e não será prorrogado, portanto após este prazo as pessoas que não fizeram o Recadastramento terão o  título cancelado e quem recebe algum benefício poderá ter complicações no futuro.

por CLAUDINHO SILVA

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM