Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Homem leva três tiros de para salvar as filhas... sua cunhada efetuou os disparos


A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio registrada na Vila Ildemira, em Ponta Grossa, no último sábado (8). Edson da Silva teria sido baleado pela própria cunhada ao tentar salvar as duas filhas. O rapaz segue internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) estado grave. O carro utilizado na fuga foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12).
Segundo a esposa do rapaz, Daiane Cruziani, Edson foi baleado quando tentava salvar as duas filhas. “Ela [a cunhada] veio atirar contra nós, eu e minhas filhas, mas nós corremos e o meu marido se atirou na frente para nos proteger”, contou Daiane, Edson foi ferido por três disparos, dois deles na região do pescoço e está internado em estado gravíssimo.
De acordo com Daiane, a agressão não teria qualquer motivo. “Ela [a suspeita] diz que ele danificou o carro dela, mas não é verdade, tenho testemunhas”, contou a mulher de Edson. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e equipes da Polícia Militar recuperaram o veículo utilizado pela suspeita na fuga na região do Gralha Azul.

informações: portal curiuva

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM