Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Mulher vai para o cemitério em Programa de noite de “Amor” e mata coveiro


Por volta de 9h desta terça-feira, Policiais Militares do 1º BPM deslocaram até o Cemitério Vicentino, no Bairro de Uvaranas, onde o caseiro do local, um homem de 60 anos de idade, havia sido encontrado em óbito no interior de sua residência, vítima de ferimentos no tórax causados por arma branca.
Durante as ações policiais, compareceu ao local do crime uma moça de 24 anos, informando ser a autora do delito, alegando tê-lo praticado em legítima defesa, durante uma tentativa de estupro. Segundo ela, teria ido ao local por volta de 00h, para um programa sexual, mas o idoso não possuía dinheiro e tentou agarrá-la, usando de violência física.
Entretanto, informações coletadas durante a ocorrência apontaram a possibilidade de uma segunda versão para os fatos. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) surgiu quando uma mobilete, supostamente roubada do idoso, foi encontrada na residência de outro envolvido, um rapaz de 22 anos, suspeito de participar do crime. Ele também acabou preso.
As circunstâncias do crime ainda serão apuradas. Ambos os detidos foram encaminhados à delegacia. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM