Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Menino de 3 anos é raptado e estuprado no norte do Paraná, diz polícia

Um menino de três anos foi raptado e estuprado na tarde desta segunda-feira (2), em Sarandi, no norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. O suspeito, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).
Inicialmente, a PM foi acionada pela mãe do garoto por conta do sumiço do menino, que, segundo ela, estava brincando no quintal da residência, no Jardim Novo Horizonte, próximo ao limite com Maringá, também no norte do Paraná.Conforme a polícia, vizinhos relataram que o menino foi visto de mãos dadas com um homem, que chegou a comprar um doce para ele em uma mercearia do bairro, de acordo com o relato do proprietário do estabelecimento aos policiais.
Os próprios moradores do bairro encontraram o suspeito em um matagal e o agrediram antes da chegada dos policiais. 
Na delegacia, ele passou mal e precisou ser encaminhado a um hospital.Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tem passagens registradas por furto, lesão corporal e outras duas por estupro de vulnerável – um caso foi arquivado e outro ele responde em liberdade.O garoto foi levado ao Hospital Universitário de Maringá para fazer exame de corpo de delito. 
O laudo apontou que houve o abuso sexual, segundo a polícia.

DO G1

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM