Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

PREFEITO EDIMAR SANTOS ASSINA CONVÊNIO DE R$ 410 MIL PARA OBRAS DE GALERIAS

Executivo e Legislativo de Santa Cecília do Pavão com Romanelli
O Prefeito Edimar Santos, acompanhado de vereadores do Município, participou, na manhã desta segunda-feira (11.12), da solenidade de assinatura do Convênio no valor de R$ 410 mil reais, que serão destinados a obras de galerias de águas pluviais. Os recursos foram viabilizados através de emenda do Deputado Romanelli. O convênio foi assinado pela governadora em exercício Cida Borghetti.

A solenidade foi presenciada pelo Legislativo Municipal representado pelos Vereadores Bruno, Peixinho, Dega, Jeremias, Isaías Junior, Miltinho e Sidmar.
“Agradeço ao Governo do Estado e ao Deputado Romanelli pelo grande trabalho realizado em prol de Santa Cecília do Pavão e o bem estar de sua população. Não poderia também deixar de agradecer à nossa equipe que tem sido exemplar na elaboração dos projetos e à Câmara Municipal pelo apoio e por estar presentes nos momento importantes como este. No ano de 2017 foram muitas conquistas e a população pode ter certeza que muitas ainda virão”. (comentou Edimar Santos)

Para o secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, os repasses só acontecem porque as prefeituras apresentam bons projetos ao governo estadual. “São os municípios que devem apresentar as propostas e, posso afirmar, temos uma leva de gestores municipais muito competentes”, disse Rossoni. “O Paraná caminha a passos largos e dá exemplo ao Brasil”, afirmou.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM