Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO ENTREGA CHEQUES NO VALOR DE QUASE R$ 30 MIL PARA PREFEITO EDIMAR SANTOS

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Na manhã desta Segunda-Feira, 08.01.18 , no gabinete do prefeito o Presidente do Legislativo, Bruno Gavioli Cestario acompanhado dos vereadores realizaram a entrega do valor de R$ 30 mil, esse valor é proveniente de parte do que restou do repassado pelo Orçamento Municipal a Câmara Municipal, o Presidente da Câmara  fez a entrega dos cheques nas mãos do Prefeito Municipal Edimar Santos.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péO Prefeito Edimar Santos fez questão em saber dos Vereadores, qual a opinião deles em utilizar esse montante, mas os Vereadores deixaram por conta do Prefeito, mostrando assim a pura harmonia entre Executivo e Legislativo.
"Nada mais justo que investir em melhorias em nossa cidade priorizando as necessidades de cada setor, os vereadores decidiram deixar a escolha do executivo onde vai ser investidos esse valor" disse o Presidente da Câmara Sr Bruno Gavioli Cestário.
Esta importante reunião não foi somente para a entrega dos cheques, o Prefeito Edimar Santos aproveitou para passar aos Vereadores que este ano de 2018 será o ano das estradas rurais, e que além da Patrulha do Campo, as máquinas da Prefeitura irão trabalhar à todo vapor para atender as demandas em melhorias nas estradas que os produtores rurais precisam para escoamento da safra.
Entre outros assuntos, Prefeito falou sobre: ASFALTO, PAVER, EMPREGOS, INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DA BÍBLIA, CANALIZAÇÃO RIO BAIRRO FRATERNIDADE, GALERIAS PLUVIAIS, PROJETO CADEIRA DO CIDADÃO.
Esse é apenas o início, 2018 reserva muitas surpresas para a população, estamos com muitas obras iniciadas, mas queremos muito mais, para que isso aconteça, pedimos a colaboração da sociedade, para que trabalhe junto conosco, cada um fazendo a sua parte e vamos juntos transformar a nossa querida cidade” finaliza Edimar Santos.
O prefeito Edimar Santos também falou que breve vão ser retomadas as construções das casas do sub 50 , que algumas ruas do bairro da Fraternidade receberão paver.

Em breve, Santa Cecília do Pavão terá novidade, o Projeto CADEIRA DO CIDADÃO. Um espaço  em cada Departamento onde o cidadão poderá estar ali observando e fiscalizando. 


por CLAUDINHO SILVA

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM