Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Filho que escondeu corpo de pai de 93 anos se apresenta na polícia

- Filho que escondeu corpo de pai de 93 anos se apresenta na polícia

O homem que escondeu por cinco meses o corpo do pai, um idoso de 93 anos, se apresentou na Delegacia de Almirante Tamandaré na manhã desta segunda-feira (23). Ele estava acompanhado de advogados. O caso foi revelado na noite da última quinta-feira (19), quando um dos netos entrou na casa do avô e encontrou os restos mortais dele em cima da cama.
O caso chamou atenção porque o idoso estava “sumido” por meses. O homem dava desculpas para familiares e vizinhos, de que o senhor estava doente, com sono, cansado ou não queria ver outras pessoas. O filho mora na frente da casa do idoso e era responsável pelos cuidados dele.
Um dos netos do idoso, desconfiado do que estava acontecendo, resolveu entrar na casa e procurar pelo avô. Foi quando encontrou o cadáver no local e acionou a Polícia. O homem responsável pelos cuidados do idoso não havia sido localizado na noite da revelação do caso.
A primeira desconfiança da polícia é de que o filho não comunicou a morte para continuar recebendo a pensão do pai, de um salário mínimo.

DO massanews.com

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM