Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ADOLESCENTE É SURPREENDIDO POR POLICIAIS PORTANDO ARMA DE FOGO DENTRO DE ÔNIBUS

Nenhum texto alternativo automático disponível.

No início da noite desta quinta-feira, dia 20/09, por volta das 19h30min, policiais militares de Santa Cecília do Pavão-PR, com o apoio da ROTAM de Assaí-PR, realizaram a abordagem a um adolescente de 17 anos no interior do ônibus da Viação Garcia. 
Os policiais haviam recebido denúncia anônima de que o referido adolescente estaria carregando uma certa quantia de drogas no interior do ônibus, mas durante a revista pessoal no adolescente infrator, foi localizado na cintura do mesmo uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38, desmuniciado. 
Aos policiais, o adolescente disse ser morador do Bairro Vila Nova, na cidade de Londrina-PR e que havia comprado a referida arma neste mesmo dia. Não foram encontradas drogas em poder do adolescente. 
Diante do estado de flagrância, foram acionados conselheiros tutelares para acompanhar a ocorrência e o adolescente infrator foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de São Jerônimo da Serra-PR para as demais providências cabíveis. 
O infrator vai responder pela prática de ato infracional análogo ao delito de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM