Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Câmara Municipal devolve valor recorde ao Executivo de R$ 100.532,42

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Chagas Balbino, Gleisson Hyan Shuber Gonçalves, Marco Antonio da Silva, Joselito Luz, Sidmar Fajardo e Sonia Sestare, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas

O Poder Legislativo de Santa Cecília do Pavão devolveu valor recorde ao Executivo Municipal nesta segunda-feira (31/12/18), retornaram aos cofres públicos R$ 100.532,42. 
A imagem pode conter: textoO Prefeito Edimar Santos e o Vice-prefeito Paulo Vietze receberam os Vereadores que apresentaram os valores que poderão ser utilizados pelo Executivo na fonte recurso livre.
Para o presidente da Casa, vereador Bruno Gavioli, o número representa eficiência administrativa. “Demonstra respeito e compromisso com o dinheiro público e uma economia substancial em um ano de crise, pois com a devolução do duodécimo ao Executivo, a Prefeitura tem condições de realizar serviços importantes”, finalizou o parlamentar
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Paulo Vietze, pessoas sentadas"Nossa união tem sido abençoada por Deus, por isso que tudo anda bem na nossa cidade", comentou o Vice-prefeito Paulo Vietze.

Prefeito Edimar Santos disse que isso é respeito e comprometimento que os Vereadores tem com o povo Ceciliense.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM