Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Crianças dirigem carro por mais de mil quilômetros antes de serem alcançadas pela polícia na Austrália


Quatro crianças, com idades entre 10 e 14 anos, dirigiram um carro por 1.000km na costa leste da Austrália antes de serem alcançadas pela polícia, informou a Associated Press nesta segunda-feira (15). Elas chegaram a roubar combustível duas vezes e uma delas deixou um bilhete de despedida para os pais.
Elas saíram de Rockhampton, em Queensland, no sábado (13), e foram até Grafton, no estado de Nova Gales do Sul, onde foram detidas por volta das 22h40 de domingo (9h40 no horário de Brasília). O mais velho do grupo, um menino de 14 anos, mora na cidade, que pode ter sido o destino das crianças.
Além dele, outros dois meninos de 13 e uma menina de 10 anos faziam parte do grupo. Eles levavam varas de pescar e uma quantia, não especificada, em dinheiro vivo no carro.
Quando foram alcançadas, as crianças trancaram as portas e se recusaram a sair do carro, disse o inspetor de polícia interino Darren Williams.
Um policial usou um bastão para quebrar uma janela do carro, cujo roubo tinha sido denunciado por um dos pais.
A polícia não tinha certeza de qual delas dirigiu, mas o inspetor Williams acredita que elas provavelmente compartilharam a direção.

DO g1.globo.com/mundo/noticia

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM