Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Três homens morrem em confronto com a Polícia Militar, em Londrina


Três homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Londrina, no norte do Paraná, por volta do meio-dia desta quarta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes receberam a informação de que um caminhão foi roubado em Ibiporã. O roubo ocorreu com o apoio de um carro onde estavam três homens.

Os policiais intensificaram o patrulhamento após serem avisados que os suspeitos tinham fugido em direção a Londrina.

Na Rua Pedro Borotin, no prolongamento da Avenida Saul Elkind, na zona norte do município, o veículo onde estavam os suspeitos foi localizado por equipes de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM).

A PM afirma que o motorista do carro perdeu o controle da direção na estrada de terra durante a perseguição, bateu em um barranco e os ocupantes desceram do veículo atirando contra os policiais. Ocorreu um troca de tiros e os três suspeitos foram mortos.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Segundo a polícia, um dos homens mortos tinha passagem pela polícia por porte de arma de fogo, furto e tráfico, e o segundo por receptação. O terceiro suspeito não foi identificado.

Enquanto policiais perseguiam o carro onde estavam os três suspeitos, outra equipe da PM parou o caminhão roubado e prendeu o motorista.


FONTE: g1.globo.com/pr

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM