Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Perito se atrasa por duas horas, e agendamentos do INSS ficam parados em Cianorte


O atraso de um perito do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Cianorte, no noroeste do Paraná, deixou agendamentos parados durante a manhã desta quarta-feira (6) por cerca de duas horas.

Das 12 perícias agendadas, oito acabaram atrasando, de acordo com pessoas que aguardavam pelo atendimento.

As consultas deveriam ter começado às 7h, no entanto, o médico perito chegou na agência do INSS por volta das 9h30.

Keli Cristina Correa, que é diarista, tinha a perícia agendada para 7h. Moradora de Nova Esperança, também na região noroeste, ela contou que precisou gastar com um carro de aplicativo para chegar no horário.

"Paguei R$ 240, e como ele [motorista] tinha uma consulta para levar uma mulher em Maringá, ele perdeu R$ 150, porque tá aqui comigo", reclamou.

Já Ademir Pereira de Oliveira é morador de Sarandi, na região norte. Ele contou que acordou às 3h da manhã para chegar a tempo para a perícia.

"Meu filho perde um dia na empresa para me trazer. A gente tá aqui porque a gente precisa, porque a gente necessita de uma miséria do governo. É essa miséria que vai por comida na panela da gente."

Funcionários do INSS que preferiram não se identificar afirmaram à RPC que o atraso do perito é comum. O médico preferiu não gravar entrevista.


fonte: g1.globo.com/pr

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM