Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Quem era mãe que morreu após parto de trigêmeos e deixou 7 filhos


Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, sonhava em ter um emprego digno junto com o companheiro e educar as filhas. Em busca de melhores oportunidades de trabalho, saiu de Indiaroba (SE) para morar em Itajaí, no Vale, há cerca de dez anos. Na quinta-feira (28), quase dois dias depois de dar à luz trigêmeos, ela sofreu uma hemorragia e não resistiu às complicações. Deixou os recém-nascidos e quatro meninas.

Na primeira e segunda gestações, Camila teve duas meninas. Na terceira vieram as gêmeas e na quarta, os trigêmeos. A gravidez não foi planejada — tanto que antes de fazer o teste ela achava que estava com coronavírus —, mas o casal, passado o susto, ficou radiante, ainda mais quando soube que teria o primeiro menino, esperado desde a chegada da primogênita.

Altamir Santos soube da morte da irmã durante a manhã e ainda tenta assimilar a realidade. Ele é um dos cinco irmãos de Camila e o único que vive em Itajaí trabalhando como pedreiro.

Santos lembra da irmã sempre sorridente e brincalhona. "Ela vivia rindo, éramos muito companheiros, nunca brigamos. A gestação foi tão boa, estava indo tudo tão bem, eu não entendo", disse.

Para a filha de Santos, Éricka Layne, de 24 anos, a tia era como uma amiga próxima, pois tinham pouca diferença de idade. Elas dividiam os assuntos do dia a dia, principalmente sobre os filhos.

As gêmeas de 3 anos não aceitavam passar um dia sequer na casa de parentes, de tão apegadas à mulher. Segundo a sobrinha, Camila era uma mãe dedicada e amorosa.

O companheiro de Camila e pai dos sete filhos, José Cleber Xavier Cardoso, de 34 anos, trabalha como pedreiro e mora com a família em uma casa alugada, de dois quartos, no bairro Murta. Eles se conheceram no interior de Sergipe e estavam juntos havia 13 anos.




FONTE: g1.globo.com


Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM