Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Estradas do Paraná são liberadas após quatro dias de bloqueios ilegais


Depois de quatro dias de bloqueios ilegais em rodovias, a Polícia Militar do Paraná informou no início da noite desta quinta-feira (3) que todas as interdições foram encerradas.

Desde domingo (30) apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) obstruíam ilegalmente estradas federais e estaduais contra o resultado das eleições.

Ao longo dos quatro dias, 85 pontos chegaram a ser bloqueados simultaneamente pelos manifestantes no Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes foram deslocadas aos pontos de protesto e negociaram com os manifestantes pela liberação dos trechos.

A corporação afirma que, desde segunda-feira (31), foram emitidas ao menos 37 atuações do Corpo de Bombeiros para apagar focos de incêndio e remoção de objetos. A Defesa Civil afirmou que atuou na retirada de obstáculos que obstruíam as vias e na limpeza de 11 locais de bloqueio.

O Governo do Paraná afirmou em nota que o estado multou e identificou dezenas de lideranças dos protestos. As informações, segundo a instituição, serão repassadas ao Poder Judiciário.

Conforme a Polícia Militar, foram confeccionados 216 boletins de ocorrência das manifestações e foram identificadas 38 lideranças. Duas pessoas foram encaminhadas para assinatura de termo circunstanciado por flagrante de obstrução de via e uma pessoa foi presa pelo descumprimento da ordem policial.


FONTE: GI PR

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM