Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Acidente deixa três mortos e dois feridos na PR-436 entre Abatiá e Ribeirão do Pinhal

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na PR-436, no trecho entre Abatiá e Ribeirão do Pinhal, Norte do estado, na madrugada deste domingo (27). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de um veículo Chevette perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore, na altura do quilômetro 66, por volta da 1h30.

Com a força do impacto, morreram no local o motorista Edvaldo Hudson de Castro, de 51 anos; Willian Henrique Fernandes Pimenta; 18 anos e Evanderson Aparecido Ribeiro, 17 anos. Ficaram feridos Igor Henrique Pedroso e Lucas Henrique Bianchi Sena, ambos de 17 anos.
Lucas foi encaminhado para a Santa Casa de Bandeirantes e, segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável. Já Igor Henrique foi transferido para a Santa Casa de Londrina na manhã deste domingo. De acordo com o setor de Emergência da unidade, por volta das 15h50, o jovem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com um grave trauma de crânio. Ele corre risco de morte.

Conforme a PRE, os cinco passageiros do veículo eram amigos e o trecho no qual aconteceu o acidente é tranquilo. As causas que motivaram o acidente serão investigadas pela polícia.
Fonte: Daniel Costa - RPC

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM