Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de junho de 2010

PLANTÃO DE POLICIA

CORNÉLIO PROCÓPIO:
Equipe PM realizava patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho, às 10h50m, quando próximo a uma ‘boca de fumo’ foi abordado um adolescente de 16 anos em atitude suspeita, e que trazia consigo 01 cigarro de aparente substância tóxica (maconha). Diante do exposto, o jovem foi encaminhado para o devido procedimento legal.

FURTO QUALIFICADO

SANTA MARIANA:
Equipe PM deslocou às 03h40m da madrugada até uma loja comercial, onde o solicitante passou a relatar que haviam arrombado seu estabelecimento e furtado do interior os seguintes itens: 04 cobertores; 19 camisetas; 04 lençóis; 10 blusas, e 01 bolsa. Diante do fato, persistem buscas na intenção de elucidar o delito.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE

SANTA CECÍLICA DO PAVÂO:
Por volta de 09h40m da manhã, equipe PM juntamente com apoio de populares conseguiu resgatar uma criança de apenas um ano de idade que havia caído em uma fossa de 04 metros de profundidade. Segundo informações, a criança brincava próximo ao buraco quando a tampa veio a se romper parcialmente. Após ser socorrida com apenas algumas escoriações a criança foi encaminhada para a devida assistência médica.

FURTO DE VEÍCULO

JATAIZINHO:
Equipe PM deslocou às 22h00 até a Rua Piquiri, onde a solicitante passou a relatar que haviam furtado sua motocicleta Honda Titan KS (cinza), de placa APT-5146. Diante do exposto, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo buscas na intenção de localizar e recuperar o veículo.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE

SANTO ANTONIO DO PARAÍSO:
Equipe PM deslocou até o Hospital local, por volta de 20h00, onde havia informações de que o Sr Mário Chiro Ogata, 38 anos, havia se envolvido em um acidente com uma motocicleta Honda / Bros 150, o que resultou em seu óbito. Diante do fato, foram tomados os devidos procedimentos legais.
Seção de Comunicação Social do 18º BPM

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM