Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de junho de 2010

OCORRENCIAS POLICIAIS NA REGIÃO DE 02 À 03 DE JUNHO.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Equipe PM deslocou a determinada loja de aparelhos celulares da Avenida XV de Novembro, às 10h40m, onde a solicitante passou a relatar que um indivíduo se fazendo passar por cliente, e aproveitando um momento de desatenção da lojista fugiu correndo em posse de 04 aparelhos celulares. Diante do exposto, a vítima foi orientada, persistindo buscas na intenção de localizar e prender o marginal.

BANDEIRANTES: Por volta de 18h40m, graças a serviço de informação e de observação, equipe PM logrou êxito em apreender quase meio quilo de maconha (435 gramas) que se encontrava escondida por entre tijolos no fundo do quintal de uma casa do Conjunto Habitar Brasil, sendo que, o detentor da droga e morador da casa, com 38 anos, ainda tentou se evadir do local assim que percebeu o achado da droga pela equipe policial. Por fim, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto à droga apreendida. OBS: Um casal de adolescentes que procurava obstruir a prisão do implicado, por meio de pedradas; xingamentos, e tumulto, também foram encaminhados para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: Durante patrulhamento pelo Jardim Morumbi, às 23h30m, equipe PM tentou realizar uma abordagem preventiva a um indivíduo de 30 anos, o qual sem motivo aparente começou a fugir e a se recusar em ser revistado. Diante do fato, encaminharam-no para lavratura de TC, pela infração de desobediência.

NOVA SANTA BÁRBARA: Equipe PM foi solicitada a comparecer ao Sítio Ribeirão, por volta de 16h00, onde no local, às margens de um riacho foi verificado o óbito de Deilson José da Silva, 30 anos, o qual apresentava lesões na cabeça, provavelmente causadas por um facão ou objeto similar. Diante do fato, o local foi mantido preservado até a chegada dos Órgãos competentes e conseqüente remoção do corpo. Persistem diligências no intuito de elucidar o episódio.

SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: No decorrer do dia equipe PM realizou serviço de informação, por meio do qual conseguiu retirar de circulação quatro indivíduos com as idades de 66; 26; 21, e 19 anos, todos envolvidos com o furto e receptação de objetos (02 rádios portáteis digitais; 01 aparelho DVD; e 01 aparelho receptor de parabólica). O furto dos objetos, segundo informações, ocorrera em data de 26/05/2010 na cidade de Santo Antonio do Paraíso, sendo que, os objetos foram recuperados na cidade vizinha de São Sebastião da Amoreira. Logo, todos os quatro envolvidos foram encaminhados junto aos objetos recuperados para o devido procedimento legal.

SÂO JERÔNIMO DA SERRA: Às 22h30m equipe PM deslocou mediante solicitação até determinada residência da Rua José Batista Proença, onde o solicitante de 32 anos segurava pelos braços um adolescente de 13 anos, o qual momento antes havia tentado lhe furtar a camionete Ford/ Ranger. O solicitante contou que ao deixar o veículo estacionado em frente sua casa, percebeu um barulho do motor, bem como, o exato momento em que o adolescente fugia com o veículo. Que somente foi possível apreender o menor, haja vista, que o mesmo começou a ziguezaguear com o veículo pela rua de forma desordenada, além do que, vindo a colidir com outros veículos estacionados pela via. Diante do fato, o adolescente infrator foi encaminhado para a devida propositura de medida sócio-educativa.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM