Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Com 1 a 0, SASC é campeão da Copa da Amizade







Ao marcar um gol, ainda no primeiro tempo, a equipe SAS Santo Antônio se sagrou campeã da Copa da Amizade de Futebol Suico, em disputa contra Night Beer.
O jogo aconteceu na tarde deste sábado, 18, no estádio municipal 13 de Maio. A competição é organizada pela Ativa Publicidades, comandada pelo radialista Cleber Pontes, da Studio FM.
O time do SASC, de Santo Antônio do Paraíso, ficou com o título de campeão a partir o único gol da partida marcado pelo atleta Tiago.
Principal reclamação de torcedores de Assaí e também da equipe visitante dava conta da falta de sombra nquela praça esportiva. Com a recente reforma do estádio 13 de Maio, foram cortadas todas as árvores que havia por lá.
Ao final da competição, como prometido, o radialista Cleber Pontes fez a entrega de duas bolas - em condições de jogo - paraa equipe feminina do distyrito Pau d`Alho do Sul. O dirigente do distrito, Wilson Silva, o Wilsão, também esteve participando da disputa final da Copa da Amizade 2010.
O evento contou ainda com a presença dos vereadores Darlan Araújo (PSDB) e Waldinei Simões (PR), o Cebolinha, além do secretário municipal de Esportes e Turismo (Sestur), José Luís Silva.
Além de medalhas, a equipe campeã da Copa da Amizade, o SASC, também ganhou um televisor de 29 polegadas, doada pelo patrocionador Jumbo Indústria Mecânica e Tratamento Térmico, de Assaí.
Do Night Beer, o atleta Barrão também levou para casa medalha e uma chuteira, por ter sido o artilheiro do campeonato, com 7 gols no torneio.







SITE - REVELIA

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM