Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ROBERTO SUPERMERCADOS INAUGURA LOJA NOVA











Na manhã desta terça-feira, dia 21/12 duas famílias de comerciantes de Assaí realizaram um sonho e concretizaram um projeto que vai beneficiar a comunidade Assaiense e toda região. Foi inaugurado o novo prédio e novas instalações do Roberto Supermercado.

A obra ainda não tinha sido totalmente terminada, alguns operário ainda plantavam a grama na entrada do prédio, pintores davam o último retoque. Como disse seu proprietário Sr. Roberto Vendrametto, foi tudo a 1000 por por hora.

O Engenheiro da obra, Sr. Roberto Kakubo disse que o cronograma para entrega foi mudado já que a direção da empresa prentendia inaugurar justamente nas festas de final de ano. A principio estava previsto para 12o dias mas foi feito um grande esforço para a conclusão sair antes.


Roberto e seu sócio Adir Nishiyama estavam felizes ao lado de seus colaboradores e autoridades de Assaí e região para comemorar este grande feito.

Uma multidão esperava em frente ao predio para conhecer as novas intalações e novidades do novo Predio do Roberto Supermercado.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM