Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

GEOVANA MORRE DEPOIS DO ACIDENTE TRÁGICO EM RODOVIA







Terminou de forma trágica a história de Geovana Martins Ferreira de 14 anos, filha do ex-prefeito de Santo Antônio do Paraíso Wanderlei Martins Ferreira. A garota estava internada na Santa Casa de Cornélio desde o dia do acidente com lesões na cabeça.O acidente ocorreu na noite de sábado quando elas se dirigiam para a cidade de Nova Fátima participar da festa do peão que estava acontecendo. Na curva, antes do trevo de acesso, perderam a direção e saíram da pista de forma violenta.A outras 4 ocupantes do veiculo sofreram ferimentos de médios a leve, mas Geovana bateu a cabeça e chegou em estado crítico na santa casa. Depois de muitas tentativas da equipe médica para reanimá-la, os aparelhos foram desligados já que foi diagnosticada a morte cerebral.Alem de Geovana, no carro estavam mais duas filhas do ex-prefeito e mais duas amigas que não correm risco de morte.




Nesta quinta feira, dia 16 de dezembro, a cidade de Santo Antonio do Paraíso parou para dá seu último adeus a adolescente que era muito querida por todos na cidade.




O comercio fechou suas portas, as repartições públicas não funcionaram. Cavaleiros e Amazonas estiveram presente no sepultamento como forma de homenagea-la ja que ela participava de comitiva da cidade. Foi comoção geral, não teve quem não chorasse.

3 comentários:

angela_araujo30 disse...

Deus a conforte meninaaa vc é espeçial em qlq lugar.... Q papai de céu de forças para sua familia pq n é nda fáçil...AMÈM

CAMILA disse...

gi deus quis que vc partisse garanto que aqui irei conversar com seus pais para confortalos de sua grande amiga camila

CAMILA disse...

geovana aqui em santo antonio do paraiso esta todo mundo triste porque vc partiu do nosso meio te amamos para sempre :)

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM