Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Prefeito EDIMAR SANTOS foi eleito Presidente do CISNOP por unânimidade


Prefeito Edimar Santos e Amin Hanouche
O prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos (PTB), é o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná (CISNOP) e Amin Hanouche foi reeleito presidente da AMUNOP. A eleição ocorreu, HOJE, 11/02, no auditório da 18ª Regional de Saúde em Cornélio Procopio com a presença maciça dos prefeitos. Ele comandará o Consórcio que presta atendimento médico a uma população de 21 municípios com aproximadamente 240 mil pessoas.

A nova diretoria ficou assim constituída: a) Presidente: Edimar Aparecido Pereira dos Santos (Santa Cecília do Pavão); b) Vice-Presidente Amarildo Tostes (Itambaracá); c) Secretário: Celso Benedito da Silva (Bandeirantes); d) Financeiro: Luiz Fernandes (São Sebastião da Amoreira); e) Relações Públicas: Carmo Sutil (São Jerônimo da Serra), 2º Secretário: Dalvo Lucio Moreira (Rancho Alegre), 2º Financeiro: Roderjan Inforzato (Santa Amélia), 2º Relações Públicas: Alceste Iwanaga (Nova América da Colina). CONSELHO FISCAL: Amin José Hanouche (Cornélio Procópio), Claudemir Valério (Nova Santa Bárbara) e Irton Muzel (Abatia).

O novo presidente ressaltou que entre as suas prioridades será a conclusão da nova sede do consórcio, inicio da construção do hospital regional, informatização de todas as farmácias municipais, valorização dos secretários municipais de saúde, atendimento eficaz e aumento nas especialidades disponibilizadas. Hoje o CISNOP disponibiliza aos seus usuários atendimento médico nas especialidades de dermatologia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, mastologia, reumatologia, cardiologia, ultrassonografia, urologia e endocrinologia. 

A eleição também teve presença de 03 Secretários do Governador Beto Richa. Luis Cláudio Romanelli (Deputado e Secretário do Trabalho), Munir Chowiche (Cohapar) e Vitor Hugo (Região Metropolitana), além do Deputado Federal Alex Canziani (PTB) e do Chefe Regional da 18ª Regional de Saúde Reinaldo Lavoratto.

3 comentários:

Anonymous disse...

Parabens Prefeito edimar santos PTB esta confirmada uma nova liderança na nossa regiao!!!!! Rick Taubaté congonhinhas

Anonymous disse...

EDIMAR SANTOS meus parabéns vc merece essa vitória e muitas outras q virão deus t abençoe!!! GLEISSON GONÇALVES

Anonymous disse...

Você é uma pessoa de muita garra e de uma seriedade muito grande esse é um dos motivos de suas vitórias Parabens e conte comigo para o que precisar PAULO GONÇALVES!!!

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM