Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de março de 2014

Curiúva é anfitriã de Encontro Microrregional de Conselheiros Tutelares

Encontro na Câmara de Curiúva
Aconteceu na Câmara de vereadores o Encontro Microrregional de Conselheiros Tutelares e rede de proteção à infância de Curiúva e Figueira. O evento, que teve a temática “A realidade local das políticas de atendimento à infância e juventude: a importância do trabalho em rede” é uma continuação da capacitação para Conselheiros Tutelares e do CMDCA da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná). 

A mediação foi realizada pelo Coordenador Pedagógico do Projeto, Prof. Pedro Ferrari. A proposta do encontro foi que todos os sujeitos envolvidos na rede de proteção à infância e juventude dos dois municípios tivessem a oportunidade de falar sobre os problemas enfrentados, propondo ao final soluções criativas para a temática. A segunda fase do encontro será realizada em Figueira, no próximo dia 25. 

A secretária de Assistência Social, Marlene Vander Brock, a Assistente Social Lucenir Alves, o chefe de gabinete João Vedan e os vereadores João Valcelir e Jorge d'água participaram da abertura do evento.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM