Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de março de 2014

Ibaiti: Ex-prefeito Peté pré-candidato a deputado estadual

O ex-prefeito de Ibaiti, Luis Carlos dos Santos Peté, é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A ideia de voltar a concorrer a um cargo público surgiu após reuniões com o diretório local e, nesta segunda-feira ,dia 17, o presidente do PSDB-PR, deputado Valdir Rossoni, definiu a situação.

“Sempre buscamos abrir oportunidades para novas lideranças que estejam dispostas a ouvir e trabalhar pela população paranaense. O Peté tem um histórico de muitas conquistas em Ibaiti e tenho certeza que, se eleito, fará um grande mandato em prol de todo o estado”, disse Rossoni.

Há sete anos no PSDB, Luis Carlos dos Santos Peté já foi vereador e duas vezes prefeito de Ibaiti e enxerga o desafio de ser deputado estadual como uma oportunidade para trazer melhorias significativas para a região. “A princípio eu não tinha mais interesse em ser candidato, mas a vontade de poder ajudar a população de Ibaiti e de toda a região norte do Paraná foi mais forte. Como deputado, terei um acesso melhor para atrair investimentos. Podemos ir atrás de novas oportunidades e somar para o desenvolvimento da região”, afirmou. 
fonte: NPdiario

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM