Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Edimar Santos deixa 18ª Regional de Saúde, de Cornélio Procópio

Ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão, o empresário Edimar Aparecido Pereira dos Santos anunciou sua saída do cargo de diretor da 18ª Regional de Saúde, de Cornélio Procópio.
O anúncio aconteceu em São Jerônimo da Serra, durante solenidade de entrega de uma ambulância para aquela localidade.
Com a presença do deputado estadual e líder do governo, Luiz Cláudio Romanelli (PSDB), houve também a entrega de 48 computadores para salas de vacinas dos 21 municípios que integram a 18ª Regional.
Na ocasião, Edimar Santos aproveitou para prestar contas de sua atuação à frente daquele cargo. Ele agora vai intensificar seu trabalho e articulação em prol dos gabinetes do líder do governo estadual, deputado Luiz Cláudio Romanelli, e do deputado Alex Canziani (PTB).
Do evento participaram também os prefeitos de Uraí, Clea Márcia Bernardes, que preside a Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná) e de Nova América da Colina, Ernesto Alexandre Basso, que responde pelo Cisnop (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná
Ainda compareceram ao evento os prefeitos Edson Dominciano (Sertaneja), João Ricardo Mello (São Jerônimo da Serra) Sérgio Henrique Pitão (Uraí), além de representantes de Assaí, como o empresário Juan Luis Veiga Vasquez e os ex-vereadores Darlan Rodrigues Araújo e Jorge Torquato Júnior. 
Secretários de Saúde da área de abrangência da 18ª Regional também acompanharam a solenidade em São Jerônimo da Serra.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM