Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 7 de abril de 2015

Vereadores contestam declarações de prefeito de Santa Cecília do Pavão

Vereadores usaram a tribuna da Câmara Municipal de Santa Cecília do Pavão para rebater declarações do prefeito José Sérgio Juventino, o Padre Zezinho, que recentemente concedeu entrevista ao jornal Folha de Londrina.
Na ocasião, o prefeito havia comentado que tem o apoio direto de somente três vereadores, dentre os nove que compõem a Casa. Ele também ressaltou que "não é fácil administrar a cidade e, se não fosse por respeito à vontade de Deus, talvez até já tivesse renunciado".

O vereador Amauri Ynoue, o Peixinho (PTB), discorda das afirmações do prefeito citando que seis vereadores estão atrapalhando a administração.  Ele ponderou que, como as pessoas não têm conhecimento do nosso trabalho, a população acaba acreditando naquilo. Inclusive o vereador citou que a comunidade vê o prefeito como líder religioso e não apenas como político.
O presidente da Câmara, Joselito da Luz, o Zelito (PMDB), considerou que o prefeito Padre Zezinho “foi muito infeliz” em duas declarações. Ele destacou que a Câmara é composta por nove vereadores que têm trabalhado em prol do município e do interesse da população.
O presidente citou ainda os aproximadamente 60 projetos aprovados em 2013, e número equivalente em
Para o vereador Bruno Gavioli Cestário (PTB), o prefeito falou mais uma “bobagem”, ao dizer que tem três vereadores na Câmara. Bruno destacou que a Câmara é independente, e não submissa, ao prefeito. Por isso, ele destacou que, de aproximadamente 100 projetos apreciados por aqueles legisladores, três ou quatro foram reprovados.
Durante seu discurso, o vereador Bruno também destacou que, “no mesmo jornal que ele (prefeito Padre Zezinho) trouxe para fazer a matéria”, também se destacou a insatisfação de populares. A reportagem da Folha de Londrina citou que “andando pela cidade, após a entrevista com o prefeito, parece ficar em evidência a insatisfação dos populares, inclusive alguns eleitores do prefeito, que preferiram não se identificarem por receio de represália”.

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

TÓP LÍDER

01 - Simone e Simaria - Loka - Part - Anitta
02 - Gusttavo Lima - Homem de Família
03 - Henrique & Juliano - Vidinha de Balada
04 - Wesley Safadão - Ninguém é de Ferro - Part - Marília Mendonça
05 - Marilia Mendonca - Eu Sei De Cor
06 - Felipe Araújo - A Mala é Falsa - Part - Henrique & Juliano
07 - Roberto Carlos - Chegaste - Part - Jennifer Lopez
08 - Michel Teló - O Mar Parou
09 - Gustavo Mioto - Impressionando os Anjos
10 - Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui
11 - Matheus e Kauan - Te Assumi Pro Brasil
12 - Luan Santana - Acordando o Prédio

Atualizado em 24 de Março de 2017