Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 21 de abril de 2015

MP investiga políticos de Santa Cecília e São Jerônimo da Serra

O Diário Oficial do Estado do Paraná, de 23 de março de 2015, traz a relação de procedimentos conduzidos pelo promotor de Justiça, Marcelo Salomão Czelusniak, da Comarca de São Jerônimo da Serra.

Procedimento contra o Estado do Paraná e o município de Santa Cecília do Pavão pretende garantir medicamentos para o senhor João Maria Pinheiro.

Inquérito civil pretende apurar se o vereador Amilton Ynoue, o Miltinho do PT, estaria cumulando ilegalmente cargos públicos e recebendo remuneração sem prestar efetivamente serviços no município de Santa Cecília do Pavão. A denúncia envolve também o prefeito José Sérgio Juventino, o Padre Zezinho, que comanda o município.

A Promotoria de Justiça também instaurou inquérito civil para apurar possíveis fraudes à licitação e outras irregularidades nos contratos celebrados durante a gestão do ex-prefeito Carlos Sutil, o Carmo, em São Jerônimo da Serra. A investigação envolve duas empresas de materiais de construção, sendo que um deles comercializa apenas madeira.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM