Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Homem que ameaçava parentes com motosserra é morto pelo genro

O que era para ser uma festa de confraternização em família terminou em tragédia na tarde de domingo, 03/04, em um sítio no bairro Retiro, em Quatiguá. Claudinei Domingues dos Santos, de 35, foi assassinado pelo próprio genro, Bruno de Oliveira, de 30 anos, após fazer ameaças de morte a alguns parentes com uma motosserra. O motivo para a barbárie, segundo a Polícia Civil, seria o desaparecimento de sete latas de cerveja da vítima.
De acordo com o delegado Rubens José Perez, titular da 35ª Delegacia Regional de Polícia de Joaquim Távora, a família não se encontrava há bastante tempo e resolveu se reunir para um almoço no fim de semana. Durante o encontro, Santos questionou os parentes sobre o desaparecimento de sete latas de cerveja que havia deixado na geladeira, o que motivou um surto psicótico.
Bastante alterado, ele funcionou uma motosserra que estava na casa onde acontecia o encontro e passou a ameaçar a família de morte. “Testemunhas disseram que ele (Santos) aproximava o equipamento da cabeça de crianças e da própria mãe, e que após quebrar a geladeira ele começou a cortar os batentes e vigas de sustentação do imóvel com a motosserra”, contou Rubens Perez.
Ainda conforme o delegado, ao desconfiarem que algo pior pudesse acontecer alguns parentes foram embora assustados. Santos, insistiu com as ameaças aos que ficaram e acabou assassinado. “Ainda não ouvimos o autor do crime, mas ao que tudo indica, ele agiu em legítima defesa. Depois que alguns parentes foram embora por conta do clima de violência que se instalou no sítio, Santos insistiu com as ameaças aos parentes que permaneceram na casa e acabou atingido na cabeça por um golpe desferido pelo próprio genro com um pedaço de madeira. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no pronto-socorro em razão de um traumatismo craniano”, concluiu o policial.
A Polícia Civil aguarda pelo depoimento de Bruno de Oliveira, apontado pelas investigações como autor do homicídio, que já comunicou o delegado Rubens José Perez que pretende se apresentar na 35ª DRP nas próximas horas acompanhado por seu advogado.
http://tanosite.com

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM