Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 26 de abril de 2017

SANTA CECILIA DO PAVÃO é um dos municípios prioritários na construção de casas pelo FAMÍLIA PARANAENSE.


Prefeito Edimar Santos PTB, do Município Santa Cecilia Do Pavão, o prefeito Wenderson Aparecido Pereira dos Santos (Ze Do Caixão) PSB,  de Boa Esperança e demais prefeitos entregaram documentação para construção de casas para famílias carentes.
Evento organizado pela Secretária da Família Fernanda Richa, contou com prefeitos e representantes de 77 municípios do Estado formalizaram, na manhã desta terça-feira, (25), a manifestação de interesse para a construção de casas por meio do projeto de Redução de Déficit Habitacional ─ desenvolvido pelo programa Família Parananense e Cohapar.
Resultado de imagem para imagens casas populares de 32 metrosOs documentos foram entregues à comissão técnica do projeto, em solenidade no auditório Mario Lobo, no Palácio das Araucárias, em Curitiba. A avaliação dos papéis será na próxima terça-feira (02).
A coordenadora do programa Família Paranaense, Letícia Reis afirma que é um momento histórico para o programa, que tem como foco melhorar as condições de vida das famílias.
“As ações do Família Paranaense não se resumem apenas à construção de casas e repasse de verbas. Existe um trabalho interligado entre as áreas de atuação, como agricultura, trabalho e saúde e educação. É por isso que nestes cinco anos de história temos uma caminhada importante, de conquistas e resultados,” ressalta.
Segundo a coordenadora, estudos demonstram que as famílias acompanhadas estão melhorando suas condições de vida e superando suas vulnerabilidades. “É o fruto de um trabalho feito com o apoio dos municípios”, enfatiza.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM